metropoles.com

Mãe descobre morte da filha ao vivo no Cidade Alerta e desmaia

Usuários do Twitter se revoltaram com o que chamaram de sensacionalismo do programa, apresentado por Luiz Bacci

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
cidade-alerta luiz bacci
1 de 1 cidade-alerta luiz bacci - Foto: Reprodução

Uma reportagem do programa Cidade Alerta, da RecordTV, causou revolta nos telespectadores nesSa segunda-feira (17/02/2020). Ao vivo, uma mãe soube do assassinato da filha por Luiz Bacci, que a entrevistava. No ar, a mulher não resistiu e desmaiou ao saber da trágica notícia. As informações foram divulgadas por Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104,1 FM.

Marcela, de 21 anos, estava grávida e desapareceu após uma briga com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26, no dia 8 de fevereiro. Segundo familiares, a jovem vivia um relacionamento abusivo.

Andreia, mãe de Marcela, falava com Bacci sobre o desaparecimento da filha. “Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando”, desabafou. Em seguida, o jornalista afirmou ter recebido informações sobre o caso e perguntou se ela gostaria de saber as atualizações ao vivo.

“Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer saber todas as notícias agora conosco, ao vivo. Quer ouvir mesmo?”, perguntou.

Ao ouvir a resposta positiva, a voz do advogado de Carlos entrou no ar, enquanto ele explicava que seu cliente havia confessado a autoria do assassinato, além de ter indicado a localização do corpo. Assim que ouviu a frase, a mulher começou a gritar desesperada.

“Não, ele não fez isso com a minha filha”, declarou Andreia pouco antes de desmaiar. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local. Ao despertar, a mãe da vítima voltou a gritar. A partir de então, as imagens foram cortadas.

No estúdio, Luiz Bacci ficou algum tempo em silêncio e depois tentou se justificar. “Doutor, eu não sabia que… ele confessou o caso?”, perguntou. “Ele confessou… infelizmente, Bacci”, respondeu o advogado.

Nas redes sociais, os telespectadores do programa mostraram revolta. Muitos usuários pediram para que o vídeo não fosse compartilhado. “A mulher já sofreu demais”, avaliaram os internautas.

8 imagens
1 de 8

Reprodução/ Twitter
2 de 8

Reprodução/ Twitter
3 de 8

Reprodução/ Twitter
4 de 8

Reprodução/ Twitter
5 de 8

Reprodução/ Twitter
6 de 8

Reprodução/ Twitter
7 de 8

Reprodução/ Twitter
8 de 8

Reprodução/ Twitter

Ouça Leo Dias na Rádio Metrópoles 104,1 FM:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?