Ludmilla sobre possível reconciliação com Anitta: “Tem que ter caráter”
A cantora participou do Encontro, nesta terça-feira (16/06), e falou sobre sua briga com Anitta
atualizado
Compartilhar notícia
A funkeira Ludmilla participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (16/06). Foi a primeira aparição pública da cantora depois que ela divulgou um vídeo de 10 minutos no qual ela expôs áudios e conversas de sua briga com Anitta, que começou no ano passado após a parceria na música Onda Diferente.
Durante a conversa, Fátima questiona Lud sobre a briga: “Impossível conversar com você sem falar sobre o que vem acontecendo entre você e Anitta. Eu fico preocupada com os fãs que se atacam e o ideal seria vocês conversarem para que isso tudo se resolvessem”.
Ludmilla logo explica o motivo de ter exposto o vídeo em seu Instagram: “Olha, eu nunca quis guerra com ninguém, eu sempre fui puxada para essa briga e nunca falava nada, porque eu realmente não queria que houvesse essa briga. Eu tive que expor a verdade e isso foi libertador pra mim, porque eu passei maus bocados na minha casa e tantas pessoas falando mal de mim e agora, se as pessoas falarem, quero que elas falam sabendo de tudo”.
Em seguida, a apresentadora disse esperar que os conflitos entre elas se resolvam e pergunta se é possível que ela e Anitta se resolvam futuramente com uma conversa. “Lógico que isso é possível! Se algum dia a pessoa mudar o caráter de verdade, porque sem caráter não adianta nada. Mas se o caráter não mudar, quero esse tipo de pessoa longe da minha vida”, respondeu.
Ludmilla aproveitou e divulgou a próxima música, que será lançada no próximo dia 3 de julho que chama Cobra Venenosa. Após a divulgação, os seguidores acreditam que a canção seja uma indireta para Anitta.
Entenda a briga de Ludmilla e Anitta:
Tudo começou em um vídeo com mais de 10 minutos publicado no IGTV. A funkeira voltou a fazer referência ao imbróglio envolvendo a composição de Onda Diferente, escrita por ela e gravada com Anitta e Snoop Dog em 2019.
O vídeo mostra a gravação da tela com conversas entre as artistas durante o Rock in Rio do ano passado. Ludmilla celebrava o fato de a canção ter sido incluída no set list de Ivete Sangalo, mas reclamava com Anitta sobre o fato de que os fãs da Poderosa estavam acusando-a de não citá-la como coautora. No vídeo ela também mostra conversas contraditórias de Anitta sobre diversos assuntos envolvendo o nome de Ludmilla.