Ludmilla foi a primeira mulher que Brunna Gonçalves beijou
Em entrevista, a funkeira contou os detalhes que envolveram o começo do relacionamento entre as duas
atualizado
Compartilhar notícia
Quem vê o amor que Ludmilla e Brunna Gonçalves distribuem pode imaginar que a relação surgiu facilmente. Nada disso! Apesar de apaixonadas atualmente, a cantora precisou vencer uma barreira na vida da dançarina: até então, ela jamais havia se relacionado com outra mulher.
Em entrevista para a Marie Claire de fevereiro, a funkeira contou tudo que aconteceu para que as duas trocassem o primeiro beijo. Segundo o relato, Lud estava em uma festa no Rio de Janeiro, de onde seguiu para um after; lá, tentou se aproximar da agora esposa. Elas começaram a conversar e a artista foi direta: “Quando você vai me dar um beijo na boca?”
Tamanha atitude assustou Brunna, justamente por conta de sua inexperiência com a sua homossexualidade. Porém, um empurrãozinho dos amigos fez com que o gelo fosse quebrado e assim a paixão começou a florescer.
“Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho”, contou Ludmilla sobre a decisão de tornar público o relacionamento.