Ludmilla afirma que vai denunciar perfil que a acusou de trair esposa
“Você vai pagar por tudo o que está fazendo”, escreveu a cantora no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite desse domingo (24/04), um perfil no Twitter acusou a cantora Ludmilla de ter traído a esposa, Brunna Gonçalves. Por meio de prints, a conta @MeigoAndAbusado afirma que a funkeira se envolveu com outra mulher, Thaissa Cavalcante.
“Ludmilla e Brunna se relacionavam desde 2017, mas tiveram seu namoro exposto somente em junho de 2019. Antes de assumirem seu namoro, Ludmilla e Brunna ficavam ‘sem compromisso’. A Ludmilla tinha um rolo de vai e volta com a Isabelly Costa quando começou a ficar com Brunna. Ou seja, antes de serem um casal, Brunna era amante”, escreveu o usuário.
Confira alguns tweets na galeria
E segue fazendo acusações. “E quem resolveu jogar toda a merda no ventilador foi a atual amante, que hoje perdeu a paciência após ser atacada pelos fãs da Ludmilla e ameaçou falar TUDO”. A suposta amante seria Thaissa Cavalcante.
A thread, que tem 21 tweets em sequência, mostra prints e vídeos com conversas que confirmariam a traição. Na manhã desta segunda-feira (25/05), a artista resolveu se manifestar. Também pelo Twitter, ela compartilhou uma mensagem do @MeigoAndAbusado que dizia: “Ainda tô chocado com a repercussão enorme de hoje”.
Além do compartilhamento, Ludmilla acrescentou: “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo o que está fazendo”. Veja a thread:
Thread/EXPOSED ? Provas de que Ludmilla traiu a namorada, Brunna Gonçalves, e quem está envolvido nisso: pic.twitter.com/z8635vidAp
— caio (@MeigoAndAbusado) May 24, 2020