Leonardo, esposa e sogra recebem alta após isolamento para tratar Covid-19
Os três estavam longe da família, em um apartamento em SP. Filho de Leonardo, Zé Felipe teve teste “falso positivo”
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Leonardo, a esposa, Poliana Rocha, e a sogra, Eponina Rocha, receberam alta médica após se isolarem. Os três, que tinham testado positivo para a Covid-19, estavam longe da família, em um apartamento do cantor em São Paulo.
No Instagram, o artista agradeceu à equipe médica que o ajudou e disse que todos estão bem. “Bom dia meu povo. Passando pra falar que estamos bem, recebemos alta”, escreveu ele, ao postar uma foto de todos juntos, usando máscaras.
Ao G1, a assessoria de imprensa de Leonardo informou que eles estão curados e voltam ainda neste sábado (19/12) para Goiânia.
Família isolada
Poliana Rocha e a mãe foram as primeiras a serem diagnosticadas com o novo coronavírus e a família toda se isolou. Quando testou positivo, Leonardo também seguiu para São Paulo, em 8 de dezembro. Dias antes de pegar Covid-19, ele havia se recuperado de uma dengue.
Falso positivo
Zé Felipe, filho do cantor, chegou a anunciar que também havia testado positivo para a Covid – pela segunda vez. Ele inclusive seguiu para a capital paulista para se isolar com os pais e a avó.
Depois, nas redes sociais, o cantor disse que o teste havia dado um “falso positivo”. Foram feitas mais duas novas análises, cujos resultados foram negativos.