Leo Dias entrega que Débora apontou Marina como amante de Loreto
A atriz teria revelado ao jornalista que a ruiva foi pivô do fim de seu casamento com o global
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, revelou ao vivo, nesta sexta-feira (21/06/2019), que foi Débora Nascimento quem apontou Marina Ruy Barbosa como pivô do fim de seu casamento com José Loreto. A declaração se deu após Dias contar, por meio de seu blog no portal UOL, que Débora não queria ser como Giovanna Ewbank.
A mulher de Bruno Gagliasso foi traída em 2012 pelo marido, mas, depois de se separarem, Giovanna decidiu perdoar o ator. Por conta disso, Dias expôs uma publicação de Débora no Instagram durante o Fofocalizando, em que a atriz o acusava de machismo.
A ofensa teria ocorrido por Débora achar que Dias havia repercutido a história de traição com Loreto a fim de prejudicar uma mulher. Contudo, Dias, “sem querer”, rebateu a acusação, afirmando que foi Débora a responsável pelo início da confusão ao entregar o nome de Marina. “É machista, é leviano, é irresponsável apontar, em um grupo de WhatsApp, uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação […] O culpado foi ele [Loreto]. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?”, questionou.
Beijo
Nesse feriado de Corpus Christi, José Loreto foi visto beijando outra mulher. O ator estava em um evento chamado Sunset do Pato, no Rio de Janeiro, acompanhado de dois amigos, e começou a flertar com algumas meninas. As investidas deram resultado, já que horas depois Loreto foi visto na pista de dança lambendo a orelha de uma jovem.