Kyra Gracie sobre convivência com Malvino: “Preciso dormir em outro quarto”
Campeã de jiu-jtsu contou como tem sido ficar isolada 24h com o marido e das filhas, de 5 e 3 anos de idade
atualizado
Compartilhar notícia
Kyra Gracie tem aproveitado o distanciamento social para curtir a gravidez e passar mais tempo com a família. No entanto, admite que a convivência intensa com seu marido, Malvino Salvador, lhe motivou a tomar algumas atitudes para garantir a harmonia da casa.
Durante uma live promovida pela Vogue Brasil, a pentacampeã mundial de jiu-jitsu contou que, vez ou outra, ela e o ator dormem em quartos separados.
“Tive momentos difíceis. Falei para o Malvino que às vezes preciso dormir no outro quarto. E dormi umas quatro vezes já. São 24 horas juntos, por mais que o relacionamento seja maravilhoso, preciso de um tempo para ficar sozinha”, disse.
O isolamento em família, segundo Kyra Gracie, tem sido “um momento de adaptação”. “Tem horas que a gente se pergunta: ‘Caraca, até quando vai durar?’ A gente vai ficar em casa. É um período que tento me entender, que me questiono. Será que tenho resiliência de verdade? Será que consigo?”.
Enquanto isso, ela aproveita pra ser mais presente na rotina das filhas Ayra e Kyara, de 5 e 3 anos, e se preparar para a chegada do seu terceiro filho.
“A mais nova implica com a mais velha, que é um amor. E comecei a podar. Não quero que a Kyara mande nas pessoas. E trabalhei com a Ayra para se impor, de falar para a irmã que não pode fazer aquilo. E foi uma transformação. É um lado bom que vivi na quarentena”, concluiu.