Katy Perry revela “momentos de depressão” na gravidez durante pandemia
A cantora já em seu oitavo mês de gestação e fez um desabafo no Twitter que preocupou os fãs
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora norte-americana Katy Perry, que espera sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, diz ter passado por “momentos de depressão” tanto pela gravidez quanto pelo isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. O relato foi feito em seu perfil no Twitter, na tarde de terça-feira (12/5).
A cantora fez um desabafo sobre como anda seu psicológico. “Às vezes, não sei o que é pior: tentar evitar o vírus ou os momentos de depressão que acompanham essa nova normalidade”, escreveu.
Muitos fãs ficaram preocupados e se solidarizaram com várias mensagens para a artista. “Você é brilhante, mantenha a cabeça erguida que nós vamos te ajudar no que for preciso”, disse um deles.
“Fique calma, tudo vai passar”, afirmou outro. “Nesses tempos, é normal se sentir assim. Mas fique bem, tudo vai dar certo”, comentou mais um.
Não é a primeira vez que Katy fala sobre já ter enfrentado momentos de depressão: entre 2017 e 2018, ela chegou a dizer que tinha problemas até para sair da cama ao acordar por conta da doença.