Kanye West ataca sogra e Kim Kardashian: “Kris Jong-Un. Supremacia branca”
O empresário afirmou que tenta se divorciar da esposa há dois anos e sugeriu que ela o traiu com o rapper Meek Mill
atualizado
Compartilhar notícia
Kanye West voltou ao Twitter na madrugada desta quarta-feira (22/7) para publicar mais posts polêmicos sobre a família. As mensagens, no entanto, foram novamente apagadas. Segundo o rapper, ele afirmou que tenta se divorciar de Kim Kardashian há dois anos. Além disso, ele atacou a sogra, Kris Jenner, e reafirmou que as duas tentam interná-lo.
“Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek [Mill, rapper] no [hotel] Warldolf pela ‘reforma penitenciária’ [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, escreveu ele, comparando Kris com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.
“Meek é meu chapa e foi respeitoso. Esse é meu garoto. Kim perdeu a linha. Eu valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso para Deus. Mas agora todos vocês ouvem MJ e agora todos acreditam nele?”, escreveu.
Kanye ainda chamou a esposa e a sogra de “supremacia branca. “Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação… não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, disse.
O empresário também publicou um print de uma conversa com Kris, em que foi ignorado por ela. “Este é Ye. Você está pronta para falar agora ou ainda está evitando minhas ligações? Você quer conversar? Ou ir para a guerra?”, escreveu ele. “A supremacia branca no seu limite máximo”, comentou o rapper.
Kim Kardashian, Kris Jenner e Meek Mill não se pronunciaram sobre o assunto.