Jojo Todynho se sente culpada por morte de amiga: “Agora é tarde”
Em desabafo nas redes sociais, a cantora admitiu não ter ido visitar Day, que estava doente
atualizado
Compartilhar notícia
Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quinta-feira (27/06/2019) para fazer um desabafo sobre uma amiga, que faleceu recentemente. Numa série de Stories, a funkeira lamentou a perda e declarou se sentir culpada, mas disse: “Agora é tarde”.
“Faleceu uma amigona, Day, e eu não estava bem para fazer Stories hoje. Se eu começar a falar vai vir a lágrima”, começou Jojo, que contou não ter ido visitar a mulher. Day estava doente. “As pessoas julgam, nos apontam sem saber como é a nossa vida, a correria”, disse.
“Eu estou me sentindo culpada porque eu não tirei um minuto do meu dia, do meu tempo, para vê-la. Só que agora é tarde. Gente, valorize! A vida é passageira, um trem bala. Estou desacreditada, não estou acreditando ainda”, finalizou a artista, visivelmente triste.
Um tapinha não dói
A festa junina que a cantora Anitta realizou em sua mansão no Rio de Janeiro, nessa terça-feira (25/06/2019), ainda está dando o que falar. Entre os vários Stories do evento que a artista publicou no Instagram, um deles chamou a atenção. Nele, Jojo Todynho aparece rebolando com o pai de Anitta, Mauro Machado, conhecido como painitto.
Ao ver a cena, Anitta ficou sem reação, mas não queria que os dois parassem. “Vai, pai! Eita, caralho! Jojo, delícia!!”, gritou a cantora. Jojo rebola para o pai de Anitta, vai até o chão e até sensualiza com a gravata dele. Mauro retribui a dança com vários tapas na bunda de Jojo.