Jojo Todynho reflete sobre a vida após postar foto pelada
A cantora publicou uma foto durante o banho, completamente nua, escondendo as curvas apenas com as gotículas no box
atualizado
Compartilhar notícia
No Instagram, é comum que as pessoas escolham legendas alterosas quando postam fotos sensuais. Talvez seja uma forma de equilibrar o sagrado e o profano nas redes sociais. Jojo Todynho foi ainda mais ousada. Na manhã desta terça-feira (28/01/2020), a cantora publicou uma foto durante o banho, completamente nua, escondendo as curvas apenas com as gotículas que respigavam na porta do box. A legenda trouxe não apenas um pensamento elevado. Mas toda uma reflexão de vida.
“Refletindo na madrugada em umas das minhas orações das 1:30 da manhã, vejo quão misericordioso Deus é comigo e desabafando com ele sobre tudo que passei no decorrer de alguns meses e dias sem tentar queixar-me com Ele, só ter a resposta do por que eu?! Fiz uma retrospectiva de toda a minha vida e cheguei a conclusão que tudo tem sua hora e seu momento, nós até podemos fazer planos mas a palavra final é Ele quem dá”, disse.
Depois, falou sobre os 25 anos, que completa no dia 11 de fevereiro. “Daqui a algumas semanas vou estar fazendo aniversário e como todo ano eu sempre faço festa e esse ano não vou fazer nada, não tenho mais motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro sem questionar os porquês, e sim levar no coração que Deus está no controle”.
Por fim, celebrou a própria força. “O que me deixa mais feliz é ver a força que eu nem imaginava que tinha, e cada dia venho tirando do papel todos os meus planos e concluindo todas as metas porque eram apenas sonhos e esse ano de 2020 será um ano de muito aprendizado, mudanças e crescimento. Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim. Obrigada Senhor por juntar os pedaços do meu coração e reconstruí-lo sem deixar minha fé esmorecer e por me mostrar a cada dia que eu sou filha do Homem que até o mar o obedeceu e obedece ! Gratidão a ti Deus”.