Henrique e Juliano chegam a marca de 1 bilhão de streamings, diz Leo Dias
O jornalista também comentou a estratégia de divulgação que fez a dupla fazer ainda mais sucesso
atualizado
Compartilhar notícia
A dupla Henrique e Juliano chegou a marca de 1 bilhão de streamings de seu último disco, Ao Vivo no Ibirapuera. “Já é o álbum do ano. Não há chance deles serem superados”, disse Leo Dias, em participação no programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles FM 104,1.
O jornalista também comentou a estratégia de divulgação feita pelos dois para garantir tanto sucesso. Primeiro, escolher um single poderoso. “Liberdade Provisória [que foi lançada ainda em 2019] se tornou um fenômeno em poucos dias”. Atualmente, o vídeo tem 203 milhões de visualizações no YouTube.
Somado a isso, outro trunfo: as 22 canções do álbum foram apresentadas uma a uma, semanalmente. “O público criou o hábito de esperar por uma nova música. Foram cinco meses e meio assim”, resumiu Leo.
O colunista também comentou o comportamento dos sertanejos nas redes sociais. Além de afirmar que eles não se expõem, dão poucas entrevistas e detestam aparecer, Leo apontou outro detalhe da forma como a dupla gerencia a carreira: “Eles não têm contrato com gravadora. Imagina o lucro deles?”.