Gracyanne expõe única coisa que não tolera no Carnaval: “Rejeito”
A musa fitness é rainha de bateria e está se preparando para arrasar na folia e espalhar amor
atualizado
Compartilhar notícia
Rainha de bateria da escola de samba União da Ilha, Gracyanne Barbosa está se preparando para o Carnaval de 2020. Chamada de “rainha do povo” e feliz da vida com suas conquistas durante os ensaios, a musa fitness revelou, contudo, o que a tira do sério nessa época do ano.
“Comparação entre as mulheres é algo que eu definitivamente não tolero. A sociedade já tem uma cultura e um histórico de inferiorizar as mulheres, então, quando isso também parte de nós, devemos rejeitar. No carnaval, todas as rainhas de bateria são lindas e especiais para as suas escolas”, contou ao site IG Gente.
Na entrevista, a esposa de Belo também exaltou o Carnaval: “Nesse período, esquecemos os problemas e tristezas, brincamos todos felizes, mostrando nossa arte, cultura e amor. Sinto que as pessoas estão juntas com o mesmo sonho e objetivo, que é espalhar alegria”.
Gracy ainda compartilhou sua rotina pesada para arrasar na folia. “Perto do Carnaval, reforço mais meu lado aeróbico para aguentar desfilar por toda a avenida carregando o peso de uma fantasia”, disse.
Sobre ser rainha de bateria, a beldade explica não ser uma tarefa fácil. “Estou ali no coração da escola e representando toda a minha comunidade. Faço com amor, vou ali de peito aberto e sinto que a troca é positiva, pois a alma sai renovada”, concluiu.