Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre desfilar “tampada”
“Não faço isso pelo Carnaval”, destacou a musa fitness
atualizado
Compartilhar notícia
Deslumbrante em uma fantasia metálica cobrindo-a dos pés a cabeça, Gracyanne Barbosa precisou lidar com críticas pela vestimenta “comportada” que usou no Carnaval deste ano. Porém, a rainha de bateria da União da Ilha não deixou barato.
No Instagram, ela rebateu aqueles que associaram seus treinos à necessidade de mostrar o corpo. “Aproveitando para responder a chuva de questionamentos sobre eu treinar tanto e vir tampada no Carnaval. Treino porque amo, me faz bem, minha saúde agradece. Não faço isso pelo Carnaval”, começou.
“Essa é a minha verdade. Se precisar, faço isso de madrugada, como hoje. E respeito os profissionais que desenharam a minha fantasia, dentro do enredo apresentado”, esclareceu Gracy. No dia do desfile, a musa fitness revelou que comeu 36 ovos para encarar a Sapucaí: “Nunca tive problema com ovo. A digestão é rápida. Depois vou comer outra coisa: um peixe, provavelmente”.
Gracyanne também contou que trabalhou o ano inteiro para pagar sua fantasia, toda coberta de pedrarias, e admitiu que seu parceiro, Belo, estava nervoso no camarote do desfile.