Graciele Lacerda fala sobre filhos e casamento com Zezé di Camargo
O casal pretende fazer uma inseminação artificial em 2020
atualizado
Compartilhar notícia
Graciele Lacerda é uma das mulheres que mais bombam no Instagram. Casada com Zezé Di Carmargo, a jornalista concedeu uma entrevista à coluna da Fábia Oliveira e falou sobre vários assuntos, principalmente sobre o planejamento de filhos e o casamento em 2020.
Sobre a cerimônia, a influencer foi bem direta: “Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável”, relatou.
Zezé já tem três filhos, mas nenhum é com Graciele. Com isso, ela esclareceu o fato deles decidirem fazer uma inseminação artificial, afirmando que a ideia partiu do Zezé. “Um dia, quando estávamos voltando de um trabalho, ele me questionou se já não estava na hora de a gente ter um filho. Depois daquele dia, de repente eu me peguei vendo Instagram sobre maternidade e coisas de criança na internet. E foi aí que decidi que realmente chegou a hora, porque dizem que as mulheres têm um reloginho biológico. E o meu apitou”, revelou Graciele.
Sobre o preço do procedimento médico, Lacerda não escondeu: “Faremos a inseminação aqui no Brasil mesmo. Eu não sei o valor, mas para congelar os óvulos foram R$ 35 mil”, contou. Graciele também disse que sabe do risco de vir mais de um filho, mas que não está preparada e combinou apenas um. “Não consigo nem imaginar como vai ser se vierem dois ou mais”, pensou. Sobre os nomes, ela disse: “Para menino ainda não pensei. Mas para menina, eu já sei que quero Clara. Pretendo engravidar entre abril e maio para que o parto seja nas férias do Zezé, que é sempre em janeiro e fevereiro”.