Gloria Maria fala sobre desmaio e tumor: “Morreria em dias”
“Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei”, compartilhou a apresentadora
atualizado
Compartilhar notícia
Em sua primeira entrevista após retirar um tumor do cérebro, há pouco menos de um mês, a jornalista Gloria Maria revelou que um desmaio a fez descobrir a doença. “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei”, disse ela ao jornal O Globo.
A apresentadora compartilhou que o acidente aconteceu em sua casa, no Rio de Janeiro, após retornar de uma festa. “Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e, não sei como, cai, mas levantei. Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: ‘Mamãe, mamãe, você vomitou?’. Quando olhei a cama era um mar de sangue. Joguei quatro travesseiros fora”, recorda.
No dia seguinte à queda, ela disse que não sentia nada ao tocar o corpo. De acordo com a equipe médica, Glória não teria um futuro pela frente, “se eu não tivesse desmaiado, morreria em dias”.
Atualmente ela segue realizando sessões de radioterapia. “Na sequência, farei mais 45 sessões de imunoterapia. E em março, já posso pular de bungee jump”, adianta.