Giovanna Ewbank conta que filho quase nasceu no carro: “Eu ‘cuspi’ o Zyan”
Apesar de ser mãe de três crianças, Giovanna não havia passado pela experiência da gestação
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso participaram de um bate-papo sobre maternidade e paternidade para o canal no YouTube de Astrid Fontenelle. Na conversa, a mãe de Títi, Bless e Zyan revelou que o caçula quase nasceu no carro.
“O meu parto foi um parto dos sonhos, eu ‘cuspi’ o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia que eu não estava com contração porque eu não estava sentindo dor. Eu tava até fazendo uns stories e aí falei: ‘Ai, calma, gente’. E eu já estava tendo e não sabia”, contou Giovanna.
Apesar de ser mãe de três crianças, Giovanna não havia passado pela experiência da gestação, então ela explicou que teve uma visão conturbação sobre gravidez, parto e amamentação.
“Eu tinha uma ideia de gestação, de parto, de amamentação, muito conturbada. Por que eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada assim sobre a gestação, que pra mim foi tudo muito maravilhoso (…). Pra minha mãe foi tudo muito difícil, mas pra mim foi tudo muito prazeroso assim. Eu cheguei lá [no hospital] a cabeça dele já estava saindo. E a amamentação também está sendo tranquila. Então foi uma descoberta afetiva muito prazerosa”, afirmou.
Questionada sobre como tem sido enfrentar a quarentena com as três crianças em casa, incluindo um recém-nascido, Giovanna disse que ia para o banheiro chorar. “Escola online. Amor, toda aula eu ia pro banheiro chorar. Mas eu chorava mesmo. Eu liguei pra coordenadora e falei: ‘Eu não tenho como, eu tô me sentindo mal’. Por que eu não conseguia ensinar para as crianças. Os professores são maravilhosos”, contou.