Funkeiro Nego Ney corre risco de ficar sem conta no Instagram. Entenda
No Brasil, algumas crianças já fazem sucesso na rede, chegando a somar mais de 1 milhão de seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
A rede social mais famosa do mundo decidiu levar seus termos de uso na linha. O Instagram irá excluir a conta de usuários menores de 13 anos. E um dos prejudicados será o fenômeno Nego Ney, que criou seu perfil recentemente e já possui 1 milhão de seguidores.
De acordo com o Blog do Leo Dias, o funkeiro, que ficou famoso com suas danças e acabou conquistando a torcida do Flamengo, já foi notificado sobre a ação. Sua fama foi tão grande que ele chegou a conhecer o cantor Mumuzinho, Nego do Borel e o jogador Neymar. Além de entrar com o time rubro-negro em campo.
Segundo o blogueiro, Nego Ney, por meio de um e-mail, foi notificado pelo Instagram que a sua conta iria sair do ar, sem ter nenhuma chance de se manter ativa. Ao que parece, na notificação estaria um aviso de que era preciso ter ao menos 13 anos de idade para fazer parte da rede social.
O garoto criou seu perfil há pouco tempo, no dia 17 de março deste ano. E de lá para cá, seu número de seguidores decolou. Além dele, outros sucessos mirins também serão desativados. Entre eles; Sophia Cardi, Enrico Bacchi, José e Henry Diniz.