Flávia Pavanelli compra chapinha de R$ 3 mil, mas se arrepende: “Não valeu”
Ela comentou em vídeos que o aparelho é pesado, faz um barulho estranho e abre pouco
atualizado
Compartilhar notícia
Flávia Pavanelli fez várias compras durante uma viagem recente para a Turquia e compartilhou com os fãs as experiências com alguns dos produtos que adquiriu. Um deles não agradou muito a influencer.
O objeto era uma chapinha sem fio, que ela comprou ao fazer escala no aeroporto de Londres. Em stories no Instagram, nessa segunda-feira (24/8), Pavanelli começou até animada a mostrar o produto, mas, depois do teste, viu que não tinha sido um bom negócio.
Ao usar a chapinha pela primeira vez, ela contou que estava procurando o item há algum tempo, em busca de praticidade na hora de alisar os fios. O aparelho, da marca Dyson, pode ser encontrado no site oficial por 399 libras, o equivalente da quase R$3 mil.
Pesada e nada funcional
Na sequência de stories, a atriz fez algumas reclamações como a chapinha se pesada, ser carregada apenas a 220 volts e abrir pouco.
“Eu sou sincera e raramente falo mal de alguma coisa aqui, mas acho que não curti não. É boa sim, pela praticidade, se um dia tiver que fazer no carro, ok, mas já está na metade da bateria e eu estou fazendo com a maior preguiça do mundo, acho que uma bateria não duraria meu cabelo inteiro”, reclamou.
A atriz também achou estranho o barulho que o aparelho fez durante o funcionamento. “Não gostei desse barulho que ela faz, parece que está quebrando o cabelo. Não curti não”, declarou, ao escrever na tela que “não valeu o investimento.”