Filho de Gugu registra B.O. contra a própria mãe após “cilada”
João Augusto teria sido levado à presença de um advogado sem saber
atualizado
Compartilhar notícia
João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu Liberato, registrou um boletim de ocorrência contra a própria mãe, Rose Miriam di Matteo, após o enterro do pai, em novembro de 2019. De acordo com reportagem publicada pela revista Veja, o garoto se sentiu dentro de uma armação.
O episódio, conforme a publicação, ocorreu dias depois da leitura do testamento deixado por Gugu. Antes de João registrar o B.O., Rose havia feito o mesmo contra o advogado Carlos Regina, antigo amigo do apresentador.
A médica alegava ter sido coagida a assinar um documento pelo advogado. Contudo, a queixa de João ocorreu quase que simultaneamente com a da mãe, que não esperava a atitude do filho.
João decidiu expô-la após supostamente ter sido levado à casa de um “amigo” da família por Rose, no mesmo dia do enterro de Gugu. Contudo, ao chegar no local, o rapaz teria se dado conta de ter caído em uma “cilada”. O homem era o advogado Nelson Wilians.
O profissional seria o responsável por representar os interesses de Rose em relação ao testamento e à conquista dela pela herança. João, portanto, decidiu ir embora e comunicar às autoridades o ocorrido.