Filho de Gugu Liberato consola a mãe, Rose Miriam, em velório
Em fotos, é possível ver o carinho de João Augusto com Rose Miriam, consolando a mãe após a tragédia
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Gugu Liberato seguiu firme desde as primeiras horas do dia na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em alguns momentos, a esposa do apresentador, Rose Miriam de Matteo, se aproximou do caixão e chorou a morte do marido. O filho dele, João Augusto, ficou o tempo inteiro ao lado dos familiares, assim como a mãe de Gugu, Maria do Céu.
Em fotos, é possível ver o carinho de João Augusto com Rose Miriam, consolando a mãe após a tragédia. O filho foi o responsável por assinar todos os documentos para a liberação do corpo de Gugu para o Brasil, além de dar o aval para que desligassem os aparelhos após a constatação de que Gugu teve morte encefálica.
A mãe de Gugu, Maria do Céu, seguiu no velório até por volta de 20h, quando foi levada para um sala para descansar — ela tem 90 anos. Logo depois, no entanto, voltou à Assembleia Legislativa de São Paulo e continuou acompanhando o velório do filho.
O corpo de Gugu Liberato chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), por volta das 10h20 desta quinta-feira (28/11/2019), para o início do funeral. A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto entre o aeroporto e o local do velório. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, precisou de uma cadeira de rodas ao deixar o carro e seguir até o interior da Alesp. Além da mãe de Gugu, já estão no local Rose Di Matteo, esposa do comunicador, as gêmeas Sofia e Marina e e filho mais velho, João Augusto Liberato.
Apesar da chuva que cai na capital paulista, fãs e admiradores fazem fila do lado de fora da Alesp para prestar as últimas homenagens ao apresentador. Com cartazes e fotos, eles querem se despedir de Gugu.