Filho de Chitãozinho pede auxílio e mente para governo, diz Leo Dias
Cantor teria alegado ser pai solteiro para conseguir benefício, mas a filha é criada pela mãe
atualizado
Compartilhar notícia
O colunista Leo Dias, durante sua participação no programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles FM 104,1, afirmou que Allisson Lima, filho do cantor Chitãozinho, teria entrado com pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600 em nome dele e da filha alegando ser pai solteiro.
O problema, segundo o jornalista, é que Allisson não vive com a garota, que é criada pela mãe, a modelo Nicole Wolfensberger. Além disso, afirma Leo, o músico ainda estaria devendo seis meses de pensão alimentícia para a criança, que tem 6 anos.
Procurado, Allisson negou que tenha feito a solicitação do benefício. “Allison não recebe nenhum auxílio do governo. Tem e sempre teve o apoio emocional e financeiro do pai”, afirma a assessoria de imprensa do cantor Chitãozinho.
Apesar da negativa, Nicole não conseguiu cadastrar a filha para receber o auxílio de R$ 1.200 direcionado a mães solteiras, correndo o risco de ser despejada do apartamento em que vive com a filha. A luz elétrica, de acordo com Dias, já foi cortada. “Alisson vai ter que se explicar”, afirmou Leo durante o programa.
“Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais. No momento apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison, além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas. O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre”, explicou Allison por meio da assessoria de imprensa do cantor Chitãozinho.