Expulsa de Búzios, Narcisa faz homenagem no Dia das Mães: “Feliz LGBT!”
Socialite teve de deixar a cidade turística após polícia descobrir hospedagem clandestina em pousada
atualizado
Compartilhar notícia
A sempre animada Narcisa Tamborindeguy ressurgiu nas redes sociais após ter sido expulsa de Búzios, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, ao ser denunciada por hospedagem clandestina em pousada da região. Neste domingo (10/05), a socialite postou um vídeo com uma homenagem excêntrica pelo Dia das Mães.
“Feliz LGBT, feliz Erick Witzel, feliz Dia das Mães. Feliz Dia das Mães pra todas nós”, declarou ela, usando uma máscara com a bandeira do movimento gay. No final do vídeo, graças à animação da personalidade da mídia, o equipamento de proteção acaba saindo da posição orientada pelas autoridades sanitárias.
A homenagem também é direcionada ao filho assumidamente homossexual do governador do Rio de Janeiro, Erick Witzel, militante da causa.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Feliz Dia das Mães!!!! Feliz LGBT e obrigada @erickwitzel @pinga @sandaliasipanema
Expulsão
Na sexta-feira, Narcisa teve de ser retirada de uma pousada onde estava hospedada, em Búzios, após policiais militares receberem denúncia de que a socialite estaria clandestinamente no município, que está fechada para visitantes e turistas durante a pandemia do novo coronavírus.
No episódio, o carro dela foi acompanhado por viaturas até que atravessasse os limites geográficos do território municipal.
De acordo com informações da revista Veja, os vizinhos do empreendimento denunciaram a hospedagem de Narcisa ao Ministério Público. Recentemente, ela publicou uma série de vídeos alertando as pessoas sobre os perigos do coronavírus.
Na gravação, ela já estava hospedada no hotel. Ela relembra a trajetória do vírus, desde a China, até sua chegada no Brasil, e pede: “Preservem as vidas”. No final, abraça uma árvore.