Ex-paquita Pituxita assume que errou no caso de agressão do ex-marido
Pituxita disse ainda que emagreceu 24kg desde a polêmica e que está tentando se fortalecer
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, confessou pela primeira vez que errou ao dizer que o marido a teria agredido após ela descobrir uma traição. Em entrevista ao site Notícias da TV, a artista disse que resolveu enfrentar os medos e que recebeu várias críticas de amigos e familiares.
“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor. Hoje, eu sei que me transformar em uma pessoa melhor. Hoje, eu sei que me transformei em uma mulher melhor”, contou Pituxita ao site Notícias da TV.
Além disso, a ex-paquita afirmou que emagreceu 24kg desde a polêmica e que está tentando se fortalecer “mental e espiritualmente para ajudar mulheres que passam por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”.
Sobre o processo, Pituxita afirma que a ação continua. “O meu ex-marido anexou as provas dele lá atrás e agora foi a vez da minha advogada também incluir o material nosso. Estamos esperando a decisão do Ministério Público, pelo arquivamento ou pela ação criminal”, disse.