Ex-boxeador Popó é acusado de ameaçar de morte empresário em cinema
Diego Melo teria trocado agressões físicas e verbais com Igor Freitas, filho do lutador e ex-sócio do rapaz
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-boxeador Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, foi parar em uma delegacia de Salvador, na Bahia, após ser acusado de ameaçar o empresário Diego Mentor Borges Melo de morte. De acordo com o site TV Foco, a Polícia Civil relatou que Melo saiu no tapa com Igor Freitas, filho de Popó.
A confusão teria ocorrido no cinema de um shopping, em 22 de julho. Melo, que seria ex-sócio do rapaz, trocou agressões físicas e verbais com Igor, conforme a publicação.
À polícia, o empresário explicou que, após a briga, Popó chegou ao shopping com outras pessoas e o ameaçou de morte. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde o ex-boxeador classificou as declarações de Melo como mentirosas.
Segundo Popó, o ex-sócio do filho teria discutido com Igor dias antes após um desentendimento por conta de uma festa que realizaram juntos, mas Melo teria saído no prejuízo. “Quando fui até o local, vi meu filho rasgado e um segurança e a administradora do cinema apartando a briga”, disse o ex-pugilista.
Sobre a acusação de Melo, o atleta afirmou: “Ele está se aproveitando porque sou famoso. Nunca falei nada para ele, nem dei boa noite. Quando cheguei perto, a briga já tinha terminado, só olhei e perguntei quem era [que tinha iniciado a confusão]. Meu filho falou que era o ex-sócio. A gente assistiu ao filme e, no final, mandei ele [Igor] ir na delegacia, porque sabia que ele [Melo] também ia pra lá”.
Igor e Melo fizeram exame de corpo de delito depois de prestarem depoimento na 12ª Delegacia (Itapuã). A polícia lavrou um Termo de Circunstanciado de Ocorrência, mas os detalhes do documento não foram divulgados.