Ex-BBB Gizelly desabafa sobre vida amorosa: “Filme de terror”
A advogada está com pavor da pandemia de coronavírus, por isso não quer sair de casa
atualizado
Compartilhar notícia
Após deixar o Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho encontrou um mundo em meio a uma pandemia. Com medo e a fim de resguardar outras pessoas, ela tem cumprido o isolamento social, que, consequentemente, vem afetando sua vida amorosa.
Em entrevista ao site GQ, a ex-BBB afirmou que quase não sai de casa. “Só saio em extrema necessidade. Esse vírus é sério demais. Quando saio, já volto limpando tudo, tomando banho, trocando de roupa. Deixo o sapato na porta”, explicou.
Nesse meio-tempo, Gizelly confessou que não há momento para paquera. “Não tenho me relacionado nem pela internet. Eu sou um desastre flertando. Pela internet, é pior ainda. Minha vida amorosa parece um filme de terror!”, esclareceu.
“Eu não estou me relacionando e nem conhecendo ninguém. Estou com pânico do Covid-19. Tenho avó idosa e do grupo de risco. Tenho medo por ela e por mim. Beijar na boca está longe das minhas prioridades”, disse ainda.
Considerada heterossexual, a ex-BBB não descartou, porém, envolvimento com mulheres. “Se um dia eu sentir vontade, por que não? As cantadas da mulherada aumentaram muito depois do programa e eu amo. Me sinto honrada. Venero todas as mulheres”, concluiu.