Ex-atriz mirim de O Clone tatua frase usada na novela: “Inshalá”
A atriz falou como eram as gravações da novela e revelou que tatuou a expressão “Inshalá” na costela
atualizado
Compartilhar notícia
A novela O Clone voltou a ser apresentada na televisão por meio do canal Viva. Uma das personagens que estará agora na telinha é Khadija, vivida por Carla Diaz. Em entrevista ao Gshow, a atriz falou como eram as gravações da novela e revelou que tatuou a expressão “Inshalá” na costela.
“O trabalho era uma brincadeira. Amava demais, tanto que sigo nessa profissão. Sou muito grata a Glória Perez por ter me dado essa personagem. O Clone foi a primeira novela que eu fiz laboratório, que aprendi a estudar, pesquisar, fiz dança do ventre, idioma”, disse Carla, que hoje tem 29 anos.
Segundo Carla, a expressão foi tão marcante que até hoje as pessoas param ela na rua para falar. “O Inshalá é tão marcante que eu tatuei em mim, na costela. É uma expressão muito bonita, que significa: ‘Se Deus quiser'”, disse.
Depois de O Clone, Carla fez A Casa das Sete Mulheres, Sete Pecados, Rebelde, A Força do Querer e Espelho da Vida. No ano que vem, ela será Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais.