Evandro Santo é detonado após chamar turistas de “pobres cafonas”
Após a polêmica, o humorista tentou se explicar afirmando que tudo havia sido combinado
atualizado
Compartilhar notícia
Famoso pelo personagem Christian Pior, do Pânico na TV, Evandro Santo precisou se explicar depois de publicar um vídeo no qual chama turistas de “pobres cafonas”. Nas imagens, gravadas em Arraial do Cabo, é possível ouvi-lo dizer: “Olha a pobreza, tirar foto em frente à placa. Tem coisa mais de pobre, cafona do que tirar [foto] de ‘Eu amo Arraial’. Cria vergonha e vai tirar foto na Torre Eiffel, na Torre de Pisa, seus pobres cafonas”.
Após sofrer críticas pelo comportamento, ele decidiu dar sua versão. De acordo com Santo, a cena foi combinada com as pessoas que aparecem nela. “O problema de vocês é que, por qualquer coisa, vocês se doem. Vocês vivem mesmo na pobreza, dormem na rua? O que vocês fazem além do ‘mimimi’ na internet? Qual de vocês já foi visitar um asilo em um dia de domingo? Quem já distribuiu sopa para moradores de rua em dia de inverno? Qual de vocês ajuda uma entidade LGBT?”, questionou.
Evandro Santo também é conhecido por ter participado do programa Melhor da Tarde e também da décima edição do reality show A Fazenda. Ele foi demitido da atração em 2018. “Saí, mas está tudo bem. Acho que meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa”, disse, à época.