Empresária faz boletim de ocorrência contra blogueira Flávia Pavanelli
De acordo com a acusadora, a blogueira teria recebido uma quantia para divulgar o nome de sua empresa. Mas nunca obteve resposta
atualizado
Compartilhar notícia
Atualmente uma das maiores influencers do Brasil, Flávia Pavanelli soma mais de 14 milhões de seguidores. Agora, ela teve seu nome envolvido em uma acusação de estelionato. De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, uma empresária teria pago à produtora de Flávia cerca de R$ 4 mil para ter seu nome divulgado em um dos sorteios. Mas, até o momento, nada teria sido feito.
Acontece que Patrícia — a empresária — pagou a quantia conseguir ganhar seguidores por meio da influência de Flávia. A moça apresentou vários comprovantes de depósito feitos na conta da Flavia Pavanelli Produções, mas afirma nunca ter tido seu nome relacionado em um dos sorteios.
Patrícia, inclusive, diz que entrou em contato com Camila Rodrigues, que atualmente é a empresária de Flávia. Porém, de acordo com a mulher, Camila não colocou o nome nas promoções e chegou a indicar o perfil de Karina Bacchi como solução. Ela não ficou de acordo com a “dica” e preferiu obter o seu dinheiro de volta.
Mesmo com todo esse burburinho, a empresária relatou à coluna da Fábia Oliveira que nunca recebeu a quantia. E que já entrou em contato com a blogueira pelo Direct do Instaram, sem retorno. Após toda a confusão, Patrícia resolveu abrir um boletim de ocorrência com acusação de estelionato — fraude praticada em contratos ou convenções — e espera ter o caso resolvido.
Por meio de nota, a assessoria de Flávia se posicionou:
“A assessoria de imprensa da atriz e influenciadora Flavia Pavanelli comunica que não procede a acusação de estelionato feita a respeito de um sorteio nas redes sociais da assessorada. A artista não tem nenhuma relação com Camilla Rodrigues e Patrícia Claudino, quem fez a acusação desconhece o acordo feito entre elas. As devidas providências judiciais já estão sendo tomadas, uma vez que Flavia foi vítima e vem sendo muito lesada pelo uso de seu nome e imagem indevidamente.
Ressaltamos que Flavia não tinha ciência de nenhum contrato feito com Camilla e Patrícia. Seu empresário é Flávio Pavanelli, pai da artista, o qual, em momento algum foi procurado por ambas as pessoas para qualquer contrato ou solicitação de dados.”