Em vídeo, Monique Evans fala sobre tratamento contra depressão
“Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio”, disse a ex-modelo
atualizado
Compartilhar notícia
Monique Evans abriu o coração, Na manhã dessa quarta-feira (18/12/2019), e gravou alguns Stories para falar sobre depressão. No Instagram, ela disse que está se tratando e, após dar início ao processo terapêutico, está muito melhor. No momento das gravações, ela relatou que estava a caminho do psiquiatra.
“Hoje estou indo ao psiquiatra. É importante a gente cuidar da nossa mente do mesmo jeito que a gente cuida do nosso corpo. Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio. Isso não é vergonha. Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata”, relatou nos primeiros Stories.
Logo após, ela falou sobre sua melhora com o tratamento: “Eu me trato e estou me sentindo muito bem. Estou super bem. Espero que você, que sente isso também, não tenha vergonha. Abra o jogo. Conte para os seus familiares, para os seus amigos, e procure um psiquiatra. É muito bom. Acertando com remédio, você vê. Fica boa, se sente bem. É maravilhoso”.
Monique Evans começou a carreira aos 14 anos, na década de 1970. Com bom visual, ela foi uma das grandes modelos que o Brasil já teve. Ao longo da carreira, foram mais de 50 capas de revista e inúmeros desfiles. Atualmente, ela trabalha como digital influencer.
A apresentadora Monique Evans abriu o coração e gravou um vídeo para falar sobre depressão. “Não é vergonha ter depressão, alguma síndrome ou distúrbio. Vergonha é fazer algo errado e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra”, disse. #Metrópoles pic.twitter.com/pW5OjUsRXl
— Metrópoles (@Metropoles) December 19, 2019