Em quarentena, Luana Piovani tenta sexo virtual: “Foi péssimo”
Segundo a atriz, foi a primeira experiência virtual com o namorado, que está passando o período de isolamento em outro país
atualizado
Compartilhar notícia
Para se distrair no período de quarentena, Luana Piovani resolveu participar de uma live do colega Ruben Rua e acabou comentando sobre o novo namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka.
Segundo a atriz, o novo parceiro é bem diferente de todos os outros namorados. “Sinto falta do diálogo e do toque. Ele não gosta de ficar me tocando na frente das pessoas. Eu sou de sentar no colo e dar beijo de língua onde estiver”, disparou a loira.
Por outro lado, Luana encheu o namorado de elogios. “Estou superapaixonada. Já me relacionei demais nesta vida, mas sempre com o mesmo tipo de homem. Agora, estou vendo uma pessoa que ama de um jeito completamente diferente do meu. Estou aprendendo muito sobre o amor”, revelou.
Além disso, a loira também dividiu detalhes picantes do casal. Luana contou que experimentou, pela primeira vez, sexo virtual. Como os dois estão morando longe – ela reside em Portugal e ele mora em Israel –, ambos têm sofrido com a distância por conta da pandemia do novo coronavírus.
“Achei péssimo, uma bosta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando. Mas acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem”, relatou a linda atriz.