Em frente a Gracyanne Barbosa, Belo agradece a Viviane Araújo
“Ela esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse ele
atualizado
Compartilhar notícia
Convidado do programa Conversa com Bial desta sexta-feira (11/10/2019), o cantor Belo relembrou o momento mais tenso já vivido por ele: a prisão pro tráfico de drogas, em 2003. Em meio aos detalhes que envolveram o período, Belo teve uma atitude importante: agradeceu, pela primeira vez, a ex-companheira Viviane Araújo.
“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, afirmou o cantor, em frente à atual esposa, Gracyanne Barbosa, que também participou do programa.
“Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, completou.