Em entrevista, Joelma revela que pediu perdão ao pai violento
A cantora afirmou que o pai espancava a mãe quando ela tinha 5 anos, mas que foi capaz de perdoa-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Durante bate-papo com Leo Dias, do UOL, Joelma revelou que pediu perdão ao pai violento antes de ele morrer. A cantora detalhou que viu o homem bater na mãe quando ela tinha apenas 5 anos, e lamentou não poder fazer nada para impedir a violência.
“Não havia nenhum vínculo, mas há algum tempo decidi ligar para ele e pedir perdão. Eu sentia muita raiva, pois ele batia na minha mãe. Batia não. Ele espancava ela. Na época, eu tinha 5 anos e não podia fazer nada”, lembra. Segundo a cantora, o pai saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Ela tinha 8 anos na época, e eles não se falaram mais até o dia em que ela fez a ligação.
A artista diz que viveria melhor com o perdão. “O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é fácil”, diz, ao revelar que passou sete dias em jejum antes de conseguir de fato telefonar para o pai, que não via há mais de 30 anos. “Ele chorou muito e disse que era ele que tinha que pedir perdão”, conta.
O mesmo princípio de não guardar rancor em prol da felicidade ela usou com Ximbinha, de quem se separou em um processo bastante conturbado.
<iframe src=”https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16703144&type=video” width=”100%” height=”360″ allowfullscreen frameborder=”0″></iframe>