Ela voltou! Bruna Marquezine reativa Instagram com textão
Na legenda da foto, ela afirma que não esperava sair do “momento recolhimento”, mas que sentiu a necessidade de voltar
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Bruna Marquezine voltou ao Instagram. Ela havia desativado a conta na madrugada da terça-feira de Carnaval (5/8), após curtir a noite em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Bruna voltou para a rede social com uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. No textão, ela afirma que não esperava sair do “momento recolhimento”, mas que sentiu a necessidade após ler um texto de Maisa Silva.
“Hoje é dia de lembrar que o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de feminicídio. Não queremos flores, queremos que parem de nos matar, que nos respeitem, queremos o fim da cultura do estupro, e acabar com ela é papel também dos homens. Não nos deseje um feliz dia ou um raso parabéns, diga ao seu amigo que a piada machista dele não tem graça, que não é correto compartilhar aquele vídeo na tentativa de rebaixar uma mulher por ser dona do seu desejo, nem rotula-la pela roupa que veste, pelo modo que fala ou pela maneira que se comporta. E ainda quando possível lute com ela pela equiparação de seus salários se estiverem exercendo a mesma função”, escreveu a atriz.
Entenda a polêmica
Marquezine assistiu ao segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio no mesmo camarote que o ex-namorado Neymar e a cantora Anitta. Ao saber da troca de carícias e beijos entre os dois, a atriz descurtiu uma foto publicada no perfil do promoter David Brazil em que o jogador e a funkeira apareciam juntos. Logo em seguida, parou de seguir Anitta. Notando a grande repercussão do unfollow, Bruna voltou atrás.
Aparentemente arrependida “do curte, não curte/segue, não segue”, ela desativou a conta na rede social. A musa, ao que tudo indica, não se sentiu nada confortável com a situação e decidiu ficar off-line por um tempo.
Procurada pela imprensa, a assessoria de Marquezine não comentou o caso.