Eduardo Costa expulsa homem que agredia mulher em show: “Horrível”
O músico interrompeu a apresentação para soltar o verbo. No final, mandou os seguranças retirarem o rapaz do local
atualizado
Compartilhar notícia
Eduardo Costa saiu do sério com um fã durante seu próprio show em Campo Mourão, no Paraná. Na sexta-feira (30/08/2019), o músico se apresentava no palco quando notou que um homem agredia a própria mulher entre as pessoas.
Indignado, Eduardo parou o show para expulsar o sujeito do local. Conforme o colunista Leo Dias, do portal UOL, testemunhas relataram que a mulher dançava na plateia e teria causado ciúmes no marido.
O homem teria, ainda, se levantado de onde estava e agarrado a companheira pelos cabelos. Logo após, teria a jogado na cadeira com muita força. Nesse instante, Eduardo soltou o verbo.
“Que coisa horrível! Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, anunciou o músico, que foi recompensado pela mulher momentos depois.
Após a expulsão do marido, a vítima da agressão se encaminhou ao palco para tirar fotos com o cantor e entregar flores em agradecimento. Ainda segundo Dias, toda a cena teria apavorado os presentes.