Drag substitui Diego Hypólito em propaganda de lubrificante KY
Esta semana, uma nova campanha foi lançada, dessa vez com a drag queen Dora Escher como protagonista
atualizado
Compartilhar notícia
Na semana passada, o ginasta Diego Hypólito sofreu diversas críticas da comunidade LGBT após surgir em uma fotografia ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL), conhecido por suas declarações virulentas e contrárias ao movimento.
Pouco tempo antes, ele havia sido alçado ao posto de garoto-propaganda da marca de lubrificante íntimo KY. Na internet, vários consumidores do produtos criticaram a marca por tê-lo em sua divulgação, chegando até mesmo a sugerir o uso de outros géis.
Esta semana, uma nova campanha foi lançada, dessa vez com a drag queen Dora Escher como protagonista. Muitos questionaram o motivo da mudança, associando-a à ligação entre Bolsonaro e Hypólito. Mas, no perfil oficial, a marca explicou a decisão: “Diego foi apenas um dos garotos da nossa campanha. A gente te convida a acompanhar os próximos capítulos em que continuaremos a contar histórias”.
Explicação
Diante das críticas na internet, Hypólito esclareceu o encontro com o presidente. “Não sou de esquerda nem de direita. Sou de Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em minha vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas”, disse.