Diego Hypólito é “cancelado” ao vivo em boate: “Fora Bolsonaro”
Diego apareceu ao lado da DJ e os frequentadores do lugar começaram a gritar: “Fora Bolsonaro”
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de posar ao lado do presidente Jair Bolsonaro e aparecer cantando músicas religiosas com Michele Bolsonaro, Dyego Hipólito foi atacado e cancelado pela comunidade LGBT ao vivo em uma boate de São Paulo, durante a festa Gambiarra no último domingo (24/11/2019).
Diego apareceu ao lado da DJ e os frequentadores do lugar começaram a gritar: “Fora Bolsonaro”. As imagens do momento do protesto contra o atleta logo foram parar nas redes sociais. “Com vocês: o cancelamento de Diego Hypólito ao vivo”, dizia um dos Stories.
Nos comentários, os usuários continuaram com as críticas a Diego. “Uai. Vai pra balada de hétero topzeira bozominion, gata. kkkkkkkkk”, disse uma pessoa. “Cara, que vergonha alheia… Ele sendo gay e apoiando uma plataforma de governo afirmadamente anti-homossexual… É muita falta de História, de Filosofia, Sociologia, Geografia Política e Vergonha na Cara…”, afirmou outra pessoa.
Cancelaram o Diego ao vivo, bicho! pic.twitter.com/NfHUdCL1Ec
— Rolder (@RolderWangler) November 25, 2019
Diego não se pronunciou sobre o caso. Anteriormente, ao aparecer com Bolsonaro, o atleta se defendeu: “Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em mina vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas”, disse.