Derrotada, Fontenelle entra com novo recurso na Justiça contra irmãos Neto
A apresentadora protocolou agravo para que o processo não seja mais público, alegando ter sofrido com exposição na internet
atualizado
Compartilhar notícia
Após afirmar em vídeo nas redes sociais que não pedirá mais que o processo movido pelos irmãos Neto, em 30 de junho, ficasse em segredo de Justiça, Antonia Fontenelle entrou com novo recurso após decisão judicial de que o agravo ficaria em sigilo.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela protocolou o pedido nessa quinta-feira (02/07), mas ainda não houve julgamento. Além disso, esta é a terceira vez que a apresentadora tenta fazer com que o processo não seja mais público.
Ainda segundo Fábia, os advogados de Fontenelle têm argumentos para que o processo entre em sigilo. “Como se sabe, a mídia hoje, consegue acesso facilmente, inclusive mediante investigação por intermédio de terceiros, informações que muitas vezes de nada interessa a coletividade, mas apenas para fins publicitários e manchetes sensacionalistas”, dizem.
A loira alega ter sido exposta e diz que vem sofrendo constrangimento nas redes sociais por causa do processo público.
Entenda
Em 15 de junho, Antonia Fontenelle publicou um vídeo editado reunindo frases sobre sexo ditas por vários influenciadores, entre eles Felipe Neto e Luccas Neto. “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, questionava a atriz.
Os irmãos Neto moveram uma ação contra Fontenelle, pedindo R$ 100 mil de indenização para cada um, exclusão da publicação e retratação. A Justiça autorizou a liminar para a retirada do post em 19 de junho. Fontenelle entrou com recurso, que foi negado nesta segunda (29/06).