Deputado do PSL aciona PF e MPF contra Verdinha, de Ludmilla
“O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou”, disse o Cabo Junio Amaral
atualizado
Compartilhar notícia
O Cabo Junio Amaral (PSL/MG) não gostou nada de Verdinha, hit de Ludmilla, e notificou a canção para alguns órgãos, incluindo a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. Segundo o deputado, a música faz apologia ao crime.
No Twitter, o parlamentar se pronunciou sobre o assunto. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, falou.
“Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, completou.
Para o deputado, Verdinha estaria fazendo alusão à maconha. “A influência que isso causa nos jovens é de dimensão trágica. Não podemos nos omitir”, afirmou o Cabo Junio Amaral.
Também pelo Twitter, Ludmilla rebateu. “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou.
Minutos depois, ela se mostrou indignada. “Ai ai, só o que me faltava, pra resolver o logo o problema agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses … sentarem. Ops: digo colherem”, disse.