Depois de confusão com Anitta, produtora de clipe desativa Instagram
Marco Lafero, da Alaska Filmes, disse que teve dificuldade para lidar com “ego e falta de caráter” de uma das cantoras de Modo Turbo
atualizado
Compartilhar notícia
A produtora Alaska Filmes, responsável pelo clipe Modo Turbo, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, desativou seu perfil no Instagram depois da confusão com as cantoras.
Tudo começou quando Marco Lafero, responsável pela produtora com Gustavo Moraes, falou nas redes sociais que teve dificuldade ao lidar com “ego e falta de caráter” de uma das celebridades. Ele disse ainda que discorda completamente da conduta profissional de Anitta e deu a entender que a cantora destratou sua equipe deliberadamente.
Nos Stories, a cantora se defendeu, dizendo que foi educada ao apontar que a gravação não estava seguindo a ideia original e disse estar arrependida de ter feito o clipe.
“Estava calada na minha e fui chamada para ficar dando opinião, aí desculpa, vou falar. Foi cutucar a minha onça no Natal, na data que eu mais gosto do ano, com a minha família fazendo pavê. Eu falei que estava tudo ruim, falei mal de todo o trabalho, mas juro que falei com uma educação… estou com raiva de ter falado com tanta educação. Pegaram a minha ideia, jogaram no lixo e fizeram outra coisa”, desabafou.