Demitida do SBT, Analice Nicolau desabafa: “Não perca sua essência”
A jornalista trabalhou no canal paulista por 17 anos e o deixou com a colega Karyn Bravo, em junho
atualizado
Compartilhar notícia
Após 17 anos no SBT, Analice Nicolau deixou o canal com a colega Karyn Bravo, em junho. Quase um mês depois, a jornalista desabafou sobre sua demissão e agradeceu pela chuva de oportunidades que recebeu de Silvio Santos.
Em seu perfil no Instagram, Analice publicou um texto relembrando seus anos de trabalho na emissora. “Quero agradecer a Silvio Santos que, em 2003, viu em mim um mundo de possibilidades e eu abracei todas”, começou.
“Fui apresentadora, dançarina, assistente de palco e então o jornalismo. Ali cresci e me tornei a profissional e mulher que sou hoje. Agradeço a cada pessoa que acreditou em mim e tantos amigos que ali passaram, ficaram ou continuam”, escreveu a comunicadora.
Analice ainda enalteceu o canal: “SBT, eu te honro pela empresa séria e família que é. Agora o novo ciclo se inicia. E que venha um mundo de possibilidades. Estou pronta e feliz”.
A jornalista também deu conselho a quem tem planos a serem realizados. “Com muito amor e gratidão eu só posso dizer uma coisa. Se você tem um sonho sonho, vá atrás, faça acontecer, estude, se especialize e seja a sua melhor versão”, disse.
“Não deixe ninguém fazer você duvidar que seus sonhos são possíveis, se fizerem isso vá e mostro a que veio. Pois a vida é isso, não passe despercebido, construa seu castelo com todas as pedras que estiverem em seu caminho. Mas, principalmente, não perca sua verdadeira essência”, concluiu Analice.