Daiana Garbin fala de gravidez e exalta Tiago Leifert: “Vai ser um paizão”
A jornalista revelou que não tinha planos de ter filhos, mas mudou de ideia por influência do marido, que é louco por crianças
atualizado
Compartilhar notícia
No final do sexto mês de gestação, a jornalista Daiana Garbin, de 38 anos, confessou que não tinha o desejo de ser mãe. No entanto, em entrevista para a Quem ela revela que contou com a influência do marido, o apresentador Tiago Leifert, para mudar de planos.
Segundo Daiana, a ideia de gravidez da primeira filha, que se chamará Lua, ocorreu depois do nascimento de seus sobrinhos. E ela vê que foi a melhor decisão que poderia tomar, principalmente pelo fato de o pai ser Leifert.
“Ele vai ser muito carinhoso, ele é muito doce com nossos sobrinhos, ele vai ser um paizão. Tiago é uma coisa maravilhosa, louco pelas crianças, sempre foi muito apegado a família. Falo que a Lua tem muita sorte de estar chegando nesse mundo e ter ele como pai. Só me surgiu desejo de ser mãe porque sei que a Lua vai ser filha dele”, declarou.
Pais de uma menina
Juntos há 10 anos e casados há 8, os dois acompanharam todo o processo da gravidez juntos, desde a hora de abrir o exame até descobrir o sexo do bebê. “O mais emocionante foi o ultrassom morfológico das 12 semanas, quando a gente descobriu que era menina. Quando eu ouvi o coração batendo e que a médica falou que devia ser menina, foi uma emoção. Eu sempre achei que ia ser mãe de menino e Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua. Ele já sentia”, contou.
E conta que está tendo uma gravidez muito tranquila e saudável, apesar das dores nas costas por conta do tamanho da barriga. Se está pronta para a maternidade, ela confessa que não, mas que também acredita nunca ter um momento certo para isso.
https://www.instagram.com/p/CCXDoKZBbkd/