Coxinha e prato feito: quatro momentos inusitados da festa de Zoe
Colunista contou os bastidores do evento que custou R$ 400 mil a apresentadora
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos assuntos mais comentados deste sábado (07/12/2019), a festa de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, segue surpreendendo. Além de decoração impactante, alguns detalhes do aniversário de um ano da pequena chamaram atenção de quem estava presente. O colunista João Batista Jr., da revista Veja, contou momentos inéditos do evento.
Simplicidade
Embora a apresentadora da Rede Record tenha desembolsado cerca de R$ 400 mil pela festança, o menu era simples. No cardápio, quitutes comuns em festas infantis, como coxinha, pão de queijo e esfirra, fizeram a alegria dos convidados célebres (a exemplo de Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa e Bela Gil).
Sem “tietagem”
Mesmo com várias celebridades, o clima era de simplicidade. “Sabe se alguém pediu para tirar fotos com os famosos? Quase nada. Geral estavam brincando com seus filhos ou bebendo com amigos. O astral era outro”, escreveu Batista.
Arroz e feijão
Também foi oferecido um almoço no melhor estilo “gente como a gente”, com arroz, feijão e carne de panela, em uma espécie de prato feito (PF) bem servido.
Atrações e ação social
As atrações incluíram os palhaços Patati Patatá e até a Carreta Furacão. Em vez de presentes, Sabrina Sato pediu doações a instituições de caridade. De acordo com o jornalista, Zoe puxou o carisma da mãe e interagiu com os convidados.