Cleo (ex-Pires) vai à polícia contra invasores de seu Instagram
O inquérito policial busca obter o número de IP do dispositivo usado para invadir a conta de Cleo
atualizado
Compartilhar notícia
Cleo (ex-Pires) teve a sua conta pessoal do Instagram invadida no fim de 2019. A atriz retornou, nesta quinta-feira (5/3), ao 78º Distrito Policial (SP) para dar continuidade à investigação.
O advogado Dr. Luiz Augusto D’Urso, que acompanhou a atriz, diz que a investigação prossegue e tem por objetivo identificar o autor das invasões para puni-lo, uma vez que a conduta de invadir dispositivo informático é prevista como crime nas leis brasileiras.
O inquérito policial busca obter o número de IP do dispositivo usado para invadir a conta de Cleo.
O episódio aconteceu em outubro do ano passado e preocupou a atriz: “Fiquei com medo pela segurança dos meus seguidores, que ficaram vulneráveis a ser hackeadas também. Isso acabou com meu dia. Estava divulgando Onde está Mariana?, meu novo projeto, e tive a conta hackeada. Tive um apoio incrível do Instagram. Em menos de oito horas, conseguimos recuperar. Enquanto estava sem o domínio [da conta], foi feito um post com um link. Peço a quem tenha clicado, que altere a senha. Meu pai clicou e teve que mudar a senha para não correr riscos”, contou ela na época do caso.