Cissa Guimarães se emociona na TV ao lembrar do filho falecido
No encerramento do programa É de Casa deste sábado (21/12), a apresentadora lembrou de Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Cissa Guimarães compartilhou com os telespectadores do programa É de Casa deste sábado (21/12/2019) a saudade que sente do filho Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010, vítima de um acidente de carro.
Como condiz com seu perfil espontâneo, na hora de se despedir com a mensagem natalina, Cissa lembrou de Rafael e comemorou que ganhará uma neta em 2020. Ela afirmou: “A gente tem que sempre celebrar, agradecer esse menino que veio e ensinou tantas coisas para gente, acima de tudo o amor, solidariedade. Eu tenho um menino que ensinou tanto, mas nesse ano que está chegando agora vai chegar minha menina, vou ser vovó da Aurora. A gente sente muita falta nessas datas de pessoas que a gente ama muito, e que estão com a gente sempre. A gente não perde”, declarou ela que usava uma medalha com uma foto do filho.
Rafael Mascarenhas, filho da atriz com o músico Raul Mascarenhas, morreu aos 18 anos, depois de ser atropelado dentro de um túnel na Gávea no Rio de Janeiro. No momento do acidente, o túnel estava interditado e o rapaz andava de skate.