Brunna, mulher de Ludmilla, sobre cabelo natural: “Tinha pavor de mostrar”
A dançarina revelou que tinha medo de ser julgada e vivia alisando os fios e usando perucas lace
atualizado
Compartilhar notícia
A dançarina Brunna Gonçalves fez um desabafo sobre a liberdade que sente ao poder assumir seus cabelos naturais. Em vídeos no Instagram, a mulher de Ludmilla contou que antes tinha medo do julgamento.
Por muito tempo alisando os fios e usando perucas lace, ela comemorou a nova fase: “Vocês não fazem ideia em como usar meu cabelo natural me faz feliz, o quanto isso é importante para mim. Eu nunca na minha vida poderia imaginar que fosse usar meu cabelo natural no dia a dia e fosse gostar e as pessoas fossem achar bonito”.
Ela explicou como se sentia antes de assumir as madeixas: “Eu tinha pavor de mostrar meu cabelo por medo de julgamentos. A minha vida toda alisando ele. Estar usando ele de forma natural é uma grande vitória”.
“Eu sempre tive medo de mostrar meu lado natural. Agora, estou simplesmente apaixonada. Cada elogio, cada mensagem incentivando é muito importante. Me dá uma força que vocês não fazem ideia”, revelou.
Brunna ainda esclareceu como está seu relacionamento com as perucas: “Eu amo usar lace e amo usar meu cabelo. Antes, quando tinha medo de mostrar meu cabelo, ficava escrava da lace. Agora não”.