BBB20: web pede expulsão de Petrix por assediar Boca Rosa
Durante a festa, Petrix pega nos seios de Boca Rosa e, depois, os balança
atualizado
Compartilhar notícia
A festa da noite de sexta-feira do Big Brother Brasil 20 foi repleta de polêmicas e confusões. Uma delas envolve um suposto caso de assédio cometido pelo ginasta Petrix Barbosa na digital influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa. Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o momento em que Petrix segura Boca Rosa, que está completamente bêbada, coloca um dedo sobre os seios dela e os balança.
Sem conseguir falar direito por conta do excesso de álcool, Boca Rosa diz apenas: “Tó ótima”. Enquanto isso, Petrix ri da situação, e os dois saem de mãos dadas pelo jardim da casa do BBB20.
Nas redes sociais, os usuários dizem que houve assédio de Petrix já que Boca Rosa não estava em condições de consentir com a situação. “Eu não acredito que estava do lado desse escroto! Lixo!”, disse uma usuária. “A Bianca está bêbada, sem noção. Além disso, ele fala que não quer trair a namorada”, afirmou outro ser.
#BBB20: Petrix é acusado de assediar Bianca Andrade, a Boca Rosa. Na festa de sexta, o ginasta segura a digital influencer, coloca os dedos nos seios dela e os balança.
Logo, as imagens viralizaram e os usuários da web pedem a expulsão de Petrix #RedeBBB #assedio #metropoles pic.twitter.com/CRC2Eipm37
— Metrópoles (@Metropoles) January 25, 2020
Os usuários da internet ainda lembraram que o próprio Petrix foi vítima de assédio pelo antigo treinador na ginástica. “Um atleta que ficou conhecido denunciando assédio tem chance de ser expulso por causa de assédio”, disse uma pessoa.