BBB20: Tiago Leifert para Pyong: “Você não é vítima, é infrator”
O apresentador não deixou que o hipnólogo usasse uma informação contra Guilherme
atualizado
Compartilhar notícia
Tiago Leifert cortou a fala Pyong Lee durante o jogo da discórdia realizado na noite de segunda-feira (03/03), na casa do Big Brother Brasil 20 e deu uma dura no hipnólogo ao vivo.
Enquanto dizia que Guilherme era uma pessoa que joga sujo, Pyong justificou que o modelo usou a advertência no confessionário como motivo para coloca-lo no Paredão.
Neste momento, o apresentador do BBB interrompeu a fala de Pyong: “Vou te parar também, se não deixei ele falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário. O público sabe de tudo, foi tudo tratado…”. O brother tentou se justificar diversas vezes, mas Leifert não permitiu: “Deixa eu terminar de falar”, disse.
“O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, que é sério para nós, mas que o público está se divertindo”. O hipnólogo concordou e continuou o jogo.
Nas redes sociais, o público gostou do posicionamento do apresentador.
Veja:
AGORA: Pyong tentou abrir novamente o assunto da sua chamada do confessionário, e Tiago também o interrompeu: “não vou deixar que você use isso como se fosse a vítima, porque você não é…” #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/fGZ5VfCI1v
— Ntv no #BBB20 ?▶️ (@ntvnasredes) March 3, 2020