BBB20. Tiago Leifert foi “guru” de eliminados contra ataque de haters
Apresentador aconselhou participantes que saíram da casa e haviam sofrido algum tipo de cancelamento
atualizado
Compartilhar notícia
Mais que apresentador da última edição do Big Brother Brasil, uma das mais bem-sucedidas dos últimos anos, Tiago Leifert também serviu como uma espécie de guru aos participantes que eram eliminados com algum índice de rejeição.
Alguns participantes, como Marcela McGowan, sofreram cancelamentos e linchamentos virtuais devido a atitudes dentro da casa. No caso da ginecologista, o seu relacionamento com Daniel e falas preconceituosas contra Babu Santana pesaram negativamente.
Ela teria sido orientada por Leifert assim que deixou o confinamento. “Me disseram para focar nas coisas boas, porque como é um jogo, é normal que tenha torcida e uma ataque a outra”, contou ao UOL.
Quem também recebeu essa forcinha do global foi Victor Hugo Teixeira, criticado por dar “palestrinha” e tentar arquitetar a saída de Manu Gavassi, terceira colocada desta edição.
“O Tiago, superatencioso e querido, disse que torcia muito pra que eu conseguisse realizar os meus sonhos e via que eu tinha muito potencial”, contou ao site. Outros brothers, como Lucas Gallina e Guilherme Napolitano, também ouviram conselhos de Leifert logo após saíram da casa mais vigiada do Brasil.
Recentemente, o apresentador anunciou que será pai: “Projeto mais desafiador”.