BBB20: “Nem tem tamanho para gritar assim”, diz Mari sobre Pyong
Mari, Daniel, Marcela, Gizelly, Ivy e Flayslane beberam demais e deram trabalho após o fim da festa. Pyong não gostou nem um pouco
atualizado
Compartilhar notícia
A festa de sexta-feira (13/03) do Big Brother Brasil 20 foi bem animada, mas terminou em confusão. Mari, Daniel, Marcela, Gizelly, Ivy e Flayslane beberam demais e deram trabalho após o fim da comemoração, fazendo muita bagunça e causando várias punições para o elenco do reality show.
Pyong acabou se irritando e gritando com os confinados: “Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro para a despensa. Já deu! Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia. Você acha normal isso, Marcela? Dá vergonha. Daniel, você está rindo? Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então”.
Depois disso, o hipnólogo foi dormir em outro quarto, e Mari falou reclamou da bronca: “Pelo amor de Deus, ele humilhou a gente. Parecia cena de ensino fundamental. Ele nem tem tamanho para gritar tanto assim. A gente não fez nada demais, foi só uma brincadeira”.